31 de março de 2014

Wishlist Literária # 4

Olá Galera!

Mês de março terminando e hoje eu trago para vocês mais uma wishlist. Preparem o lápis e o papel pois a probabilidade de vocês acrescentarem algum livro na wishlist de vocês é grande. A minha sempre aumenta, vida de leitora não é fácil, nunca estamos satisfeitas com a quantidade de livros para ler, não é mesmo!?



Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço (...)
Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Ao mesmo tempo forte e avassalador, o livro traz uma história que prende irresistivelmente a atenção - ela trata das escolhas que todos nós um dia somos obrigados a fazer e como alguns erros podem mudar nossa vida para sempre. Quando jovem, Matt Hunter matou acidentalmente um rapaz quando tentava separar uma briga. Foi preso e condenado a quatro anos de prisão. Agora, ao lado da esposa Olívia, grávida de seu primeiro filho, sua vida parece tranqüila, até que recebe misteriosas ligações em seu celular com câmera: imagens perturbadoras de Olívia e de um homem misterioso. Quando o sujeito morre com dois tiros no rosto, Matt passa a ser o principal suspeito não só desse homicídio, mas também de outros. Pois parece haver uma conexão macabra entre esses crimes e o passado de Matt... e o de Olívia também...






De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!







22 comentários:

  1. O Inocente já faz parte da minha lista á um bom tempo. Ótima escolhas, espero que consiga todos!!
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harlan Coben é excelente. O inocente será, provavelmente, o próximo livro que lerei dele :)

      Excluir
  2. Adorei... Gostei de todas as sinopses, mas o que eu já estou de olho mesmo é recomeço...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomeço parece ser uma leitura muita boa. Li Deslembrança da autora e gostei muito.

      Excluir
  3. Oi flor, tudo bom?
    Parecem todo smuitos bons, mais o que mais fez meu estiolo foi o De repente Acontece, adoro paixoes hehe
    adorei seu blog,seguindo aqui viu!!!

    beijos
    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente acontece parece ser aquele tipo de livro super clichê, mas que ainda assim não deixe de ser uma leitura prazerosa.
      Beijos

      Excluir
  4. Ótima wishlist!
    Quero muito Recomeço o/! Muito mesmo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ambos os livros parecem ser muito bons, principalmente Recomeço. Ansiosa para ler algum dos livros acima.

      Excluir
  6. Oi Natália, ótimas escolhas! Desta lista, só li o livro da Nora Roberts, e gostei muito.
    Obrigado pela visita no Doces Letras. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que o livro da Nora Roberts seja muito bom, já li dois livros da autora e ambos não me decepcionaram, pelo contrário gostei bastante deles.

      Excluir
  7. Album de casamento é lindo, e eu acabei de postar resenha lá no site. Sabe aqueles livros doce, meigo que te prende? O mocinho é fofo, maravilhoso!!!!!!!!1 vc vai amar!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray. Indo conferir sua resenha do livro.rs! E agora fiquei mais curiosa ainda para realizar a leitura dele.
      Beijos

      Excluir
  8. Gostei da sua wishlist Natália. Já li Álbum de Casamento e amei! Estou ansiosa para ler De Repente Acontece! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nati, tudo bem?

    Adorei sua lista de desejados! Álbum de casamento é um livro muito lindo, tenho certeza que você vai gostar.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  10. Oie ! ótima listinha!
    Estou muito De Repente acontece e livros da Nora Roberts, acho que preciso ler um livro dessa autora tipo urgente! rsrsr

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nenhum livros desses autores, tirando o da Cat Patrick (Deslembrança) e não curti muito. Se você ler este novo, depois faz resenha, por favor, para matar minha curiosidade. hahaha
    Se eu fizesse um post desse no meu blog, ele ia ficar gigante! hahaha

    Beeeijos! :)

    www.cloudsandfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler Recomeço e De Repente Acontece.
    Já li um livro da Cat Patrick e amei demais. A Susane Colasanti é uma autora muito boa.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Álbum de Casamento tbm tá na minha listinha... um dos poucos livros da Nora que quero ler mesmo, com desespero e afinco.

    ResponderExcluir