30 de setembro de 2013

Top 5: Autores que (ainda) não li

  24 Comentários    
Categoria: 

 
Olá galera! Hoje irei mostrar para vocês 5 autores que tenho muita vontade de ler algum livro, mas que ainda não li e nem sei o porquê, já que sempre vejo comentários positivos sobre suas obras. Espero mudar isso, se possível ainda esse ano, lendo pelo menos um livro de alguns dos autores mencionados. 
Vamos conhecê-los?!

Será possível que gostando tanto de chick-lits ainda não tenha lido nada da Rachel Gibson?!Nem eu acredito nisso, já que a autora já escreveu diversos livros do gênero. Muitos blogs que acompanho e que tem o gosto literário parecido com o meu, super recomendam essa autora. Então, está mais do que na hora de escolher um livro da Rachel e começar a ler, não acham?!


Quero muito ler algo do John Verdon, principalmente porque a Duda do Book Addict sempre fala tão bem dos livros dele, que é impossível não querer ler. Sem falar que thriller é um dos meus gêneros literários favoritos, portanto preciso ler algo do autor o mais rápido possível. Os livros com o personagem Dave Gurney parecem ser muito bons e já foram publicados pela editora Arqueiro.
                                                       

Stephanie Perkins é uma das autoras mais aclamadas do gênero Young Adult, até quem não gosta desse tipo de leitura já deve ter ouvido falar do livro Anna e o beijo francês. A narrativa da autora e as histórias criadas por ela devem ser muito boas porque só escuto elogios sobre suas obras.



James Patterson também faz parte da minha lista de autores que ainda não li. O autor escreve livros de suspense e isso já é motivo suficiente para querer ler algo dele. O autor escreve com co-autores, e para mim isso não faz nenhuma diferença, porque o que vale mesmo é uma história bem estruturada, com ótimos personagens e isso pelo jeito suas obras tem de sobra. Seus livros mais famosos são com o personagem Alex Cross.


Stephen King sem dúvida é um dos maiores nomes da literatura. Suas obras são geralmente voltadas para o gênero terror, talvez esse seja um dos motivos para ainda não ter lido nada do autor, já que prefiro livros de suspense. No entanto a Mari do Psychobooks é super fã dele e sempre recomenda a leitura de suas obras. Então, quero muito ler algo do Stephen e saber o porquê de suas histórias serem tão famosas e elogiadas.



E vocês, já leram algo desses autores? Quais livros recomendam?



24 comentários:

  1. Também não li nada desses escritores... Sou curiosa com James Patterson!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Também não li nenhum desses. O que mais me interessa é o James Patterson, porque eu não curto muito o estilo Young Adult e tbm não osu muito fã do S. King. :)

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália!
    Eu já li um livro da Rachel Gibson e realmente é muito bom, a Stephanie Perkins também já li os dois que você mostrou ela é uma das minhas autoras preferidas. :)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oi, Natália

    Tudo bem?

    Gostei muito do seu top 5 e da sua lista, tenho curiosidade de ler algo de James Patterson, porque para onde eu olho vejo um livro dele ahaha. Deve ser muito bom, né?

    Já li "Anna e o Beijo Francês" e não achei essa maravilha toda. Me lembrou bastante Meg Cabot. Não é um livro ruim, só não entendi porque falaram tanto dele como se fosse algo diferente. É bonitinho e só. Espero que você tenha uma opinião melhor :)

    Do Stephen King já li "Os Olhos do Dragão" e acredita que é um livro meio infantojuvenil de fantasia? O único livro dele que eu li não é de terror hahaha. Preciso mudar isso, porque morro de curiosidade par saber como é a escrita dele nesse gênero :)

    Beijos e boas leituras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle,
      Uma das coisas chatas quando várias pessoas falam sobre um determinado livro é que acabamos criando expectativas demais e nos frustamos. Esse foi um dos motivos de não ter lido ainda Anna e o beijo francês, tenho um certo receio de não me apaixonar pela história como a maioria dos leitores, mas só lendo para saber, né?!
      Também morro de curiosidade com relação a escrita de King, alias com a de todos os autores que citei.hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  5. Adorei seu top 5 e quero ler quase todos da sua lista, só li a Stephanie.
    Li apenas "Anna e o Beijo Francês" e amei!
    Quero ler todos os outros.
    Beijão
    http://thais-monte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estou vendo, Anna e o beijo francês é praticamente uma leitura obrigatória do gênero Young Adult.rs!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Natália, também não li Sthepen e Rachel Gibson. Já tentei ler John Verdon mas desisti ainda no começo do livro porque não gostei nadinha. Quanto a Stephanie Perkins seus livros são uma fofura, apesar de não ter curtido Ana e o beijo francês, eu amei Lola e o garota da casa ao lado. Do James Petterson li apenas um livro e é uma história belíssima, Diário de Suzana para Nicolas, recomendo demais.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou do livro do John Verdon, espero que não aconteça o mesmo comigo.rs! Fiquei curiosa para saber o porquê de não ter gostado de Anna e o beijo francês.O Diário de Susana para Nícolas parece ser uma leitura bem emocionante.
      Beijos

      Excluir
  7. também não li nenhum desses, e nem conhecia o John Verdon. Eu tenho um livro da Stephanie Perkins, mas ainda não li.
    beijos
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Na minha lista também tem James Patterson! Já em vários e vários blogs o pessoal falando super be dele, apesar de eu estar lendo "Bruxos e Bruxas", por ser um livro fraco, ainda quero ler um em que somente dele. John Green *dá até vergonha*, ainda não li nenhum dele, acredita?
    Lisa Gardner, e olha que tenho 2 livros dela aqui. Clive Cusller, tenho 3 kkkkk e por último, mas não menos importante: Lesley Pearse, que também é muito bem recomendada! Ufa!! E tenho muitos outros x)
    Beijos! Adorei o post! ;)
    Samantha Artes & Books
    http://samgirl-arts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxos e Bruxas não chamou muita minha atenção, e já ouvi várias pessoas dizendo que é um livro fraco, não será minha primeira leitura do Patterson.rs!
      Do John Green só li A culpa é das estrelas e ao contrário da maioria das pessoas não achei tão especial assim. Também tenho muita vontade de ler algo da Lisa Gardner e da Lesley Pearse. É melhor nem citarmos todos os autores que queremos ler porque senão a lista não terá fim.haha
      Beijos

      Excluir
  9. Rachel Gibson e Stephen King gente, eu também estou no mesmo barco... tem muitos autores que estou super afim de ler, que já ouvi falar muito bem porém... nunca li.

    Amei o post haha

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, sempre é bom conhecer novos autores, as vezes só lemos livros de autores que gostamos e acabamos deixando de conhecer autores maravilhosos por isso.

      Excluir
  10. Stephen King!!!! Também quero muito ler algum de seus livros, mas eu nunca acho na livraria _ ou esqueço ><

    umpouco-demundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca li Stephen também KKKK isso nos torna isoladas no universo?? apesar de não ser nada do meu gosto literário (prefiro romances e fantasia).
    Estou te seguindo já =)
    Bjs
    closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótima lista!
    Nunca li Stephen King, também. Pra não mentir, rs, já tentei ler uma vez, mas quando muito nova... Não consegui na época, mas sou louca pra dar mais uma chance, e agora aos de terror, acho...
    Sou louca para ler Patterson, também, mas tenho um certo receio com coautorias, porque sempre imagino que a história vá ficar desmembrada, sabe? Espero que com ele isso seja diferente :)
    E leia Perkins, é uma leitura bem mais fácil, mas muito gostosa, com certeza!
    Também não li Rachel Bilson ainda rs E estou igual a você, já que adoro o gênero...

    Beijão!
    Mell Ferraz
    http://croissantparisiense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell!
      Que bom saber que não sou a única que não leu nada do Stephen King.rs!
      Bem-vinda ao clube daqueles que amam chick-lit e não leram ainda Rachel Gibson.haha
      Já estou super curiosa para ler Perkins, porque todos recomendam a autora. Nossa! São tantos autores para ler que as vezes bate um desespero.
      Beijos

      Excluir
  13. Stephanie Perkins escreve os livros mais fofos e apaixonantes! Dos outros autores eu ainda não li nada, mas um dia espero ler Stephen King

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler "Ana e o beijo Francês" ouvi críticas ótimas relacionadas ao livro, e espero em breve poder ler!
    Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Desses autores só já li a Stephanie e AMO esses dois livros dela que você colocou aí *-----* Recomendo demais! Tenho muita vontade de ler algum livro do King, principalmente Sob a Redoma, que tem sido muito bem falado.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sob a redoma parece ser muito bom, o único problema é que tem muitas páginas.rs

      Excluir
  16. Nossa!!! Leia Stephanie Perkins! É muito bom! Você não vai se arrepender!
    Tem resenha dos dois livros no meu blog!
    Anna e o beijo francês:
    http://diarioumafuturajornalista.blogspot.com.br/2013/09/anna-e-o-beijo-frances-2-resenha.html
    Lola e o garoto da casa ao lado:
    http://diarioumafuturajornalista.blogspot.com.br/2013/09/lola-e-o-garoto-da-casa-ao-lado.html
    Beijoooooooos!

    ResponderExcluir