22 de julho de 2013

Resenha: Coffeehouse Angel

  12 Comentários    
Categoria: 

Katrina é uma garota de 16 anos que pensa que é um verdadeiro fracasso, enquanto seus melhores amigos são bons em algo, ela acredita não ter talento algum, pois nunca consegue concluir aquilo a que se propõe fazer. Ela mora com a avó, Anna, desde que seus pais morreram em um acidente de carro, quando ela tinha apenas 3 anos de idade.

Katrina trabalha na cafeteria da avó "Anna's Coffeehouse", que é a fonte de sobrevivência delas, mas a situação complica quando surge outra cafeteria próxima ao local, a “Java Heaven”, que acaba prejudicado seriamente os negócios da sua avó, visto que a antiga clientela passa a consumir o café do novo local, por oferecer mais modernidade e conforto.

A vida de Katrina toma rumos inesperados quando ela encontra um rapaz dormindo no beco que fica atrás da cafeteria da sua avó, pensando se tratar de alguém carente e desabrigado ela decide deixar próximo a ele, uma xícara de café, um saco de grãos de café cobertos com chocolate e alguns bolinhos. Esse simples gesto de bondade a coloca numa situação bastante inusitada, pois Malcolm é na verdade um anjo da guarda que não deixará Katrina sossegada até que ela lhe diga qual o seu maior desejo, a fim de que ele possa realizá-lo. Só que as coisas não são tão simples como parece e Katrina perceberá que às vezes é necessário correr riscos para conseguir aquilo que realmente se quer.

Impossível não se envolver com a leitura de Coffeehouse Angel. Uma história leve, mas muito bem construída, que acaba fazendo com que o leitor sinta-se próximo aos personagens, capaz de fazê-lo sorrir, refletir e emocionar-se. É um livro que nos fala de amor, perdão, superação e amizade, com um enredo cheio de reviravoltas e revelações, que te mantém envolvido desde as primeiras páginas. É aquele tipo de livro que te faz suspirar e te deixa com um sorriso nos lábios.

Infelizmente, o livro ainda não foi publicado no Brasil, tenho certeza de que muitos de vocês se identificariam com a história. Vamos torcer para que algum dia alguma editora brasileira traga Coffeehouse Angel para cá. Seria ótimo ver o livro fazendo sucesso na blogosfera brasileira.

5/5

12 comentários:

  1. Oi,
    Já tinha lido algo a respeito sobre esse livro. Mas, nunca tinha lido uma resenha. Tinha até ficado com vontade de lê-lo e agora fiquei com mais vontade ainda rsrs.
    Como o livro não tinha no Brasil e eu não sei ler em inglês eu havia baixado uma tradução de fãns mais ai deu uma preguiça...
    Beijos.

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro bem legal,uma leitura leve mesmo,mas que nem por isso deixa de fazer vc refletir.Então...deixe a preguiça de lado e LEIA.rsrs
      Bjos

      Excluir
  2. Oi! Não conhecia o livro, mas adorei a resenha e fiquei super curiosa! Já estou seguindo o blog... Passa lá no meu também:

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati, tudo bem? Já li vários comentários positivos sobre esse livro e só não o li ainda porque ando evitando a temática sobrenatural. Mas como resenhas como a sua, é meio difícil não ficar curiosa! rsrs
    Pena não ter lançado por aqui ainda.

    Beijos, parabéns por seu cantinho

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler sem medo Pah, porque o enfoque desse livro não é no sobrenatural. Espero que goste tanto quanto eu. Bjo ;)

      Excluir
  4. Li sua resenha e já estava ficando toda empolgada, ai então cheguei na parte que fala que ele não é publicado aqui no brasil ): fiquei triste u_u Mas fazer o que né? Agora é só torcer pra publicarem aqui...
    Beijos, sucesso! Seguindo aqui.

    lerimaginaresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As editoras brasileiras tem publicado tantos livros bons, quem sabe esse não entre na lista de alguma delas. Vamos torcer.
      Bjo.

      Excluir
  5. Eu adorei esse livro! Achei tão fofinho! *-*
    Confesso que eu adorei o Vincent, o melhor amigo da Katrina e, em dado momento, até quis que ela ficasse com ele! ahhaha Mas o Malcolm é um amor também!

    Beijos,
    Gabi - Está Inspirada

    ResponderExcluir
  6. Olha, que legal!
    Gostei da capa, parece um poster de filme, algo parecido.
    Acho que vou anotar e baixar. Será que acho e-book? Só leio livros em inglês em e-book.

    Beijinhos
    www.intheskyblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito legal. Quero ler!! Adorei o seu blog.

    Se ouder retribuir : www.aiiquelindo.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, linda haha te indiquei lá no meu, dá uma olhada. Beijos http://lei-sie.blogspot.com.br/2013/08/conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Olá minha linda vc sabe se tem esse livro para baixar ? bjs
    www.kauannecarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir