19 de fevereiro de 2015

Geração Editorial lança nova edição do Pequeno Príncipe




A Geração Editorial lançou, no mês de Janeiro, uma nova edição do Pequeno Príncipe, clássico da literatura mundial, de Antoine de Saint-Exupéry

O livro foi lançado nas edições de luxo(capa dura), pocket e também em e-book. A nova edição possui a tradução de Frei Betto e conta com um caderno ilustrado sobre a vida e obra do autor.


15 comentários:

  1. Que lindoooo !
    Tenho um amiga que é louca pelo pequeno príncipe acho que ela vai surtar quando ver essa edição!
    *-----------*
    Beijos!
    A Universitária

    ResponderExcluir
  2. Oi, Natália! Tudo bem?
    Já estou aqui cobiçando essa nova edição e tem como não desejá-la? hehe Fiquei in love com as imagens que foral divulgadas, pode ser que eu não garanta um exemplar por agora, mas com certeza comprarei um no futuro! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo Jéssica.
      A edição está super caprichada :)

      Excluir
  3. Nossa que beleza em, tenho uma aqui bem simples, mas essa aqui ganhou meu coração.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Que edição incrível! Vou comprar e deixar bem visível na minha estante. Esse livro é perfeito!!!!

    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida é aquele tipo de livro pra ser exibido.haha

      Excluir
  5. Este livro é fantástico, já coloquei na minha lista de compras!

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pela nova edição do Pequeno Príncipe! Esse livro marcou a minha adolescência, trouxe amor em tempos de guerra com as amigas! rs

    Perfeito, super recomendo!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li, e ler com essa edição vai fazer toda a diferença.

      Excluir
  7. Essa edição de luxo esta perfeita *-* que coisa mais linda desse mundo!!

    ResponderExcluir
  8. Estou aguardando essa edição. O livro que mais amo no mundo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por esse livro, ou melhor pela edição, pois ainda não li.rs!

      Excluir