22 de outubro de 2013

Novidades Literárias: Don't Look Back



Don't Look Back de Jennifer L. Armentrout, autora das séries de sucesso Lux e Covenant, vai ser publicado em 2014 pela Editora Farol Literário \o/

A autora é super elogiada nos EUA e não sei o porquê das editoras demorarem tanto para comprar os direitos das obras dela para o Brasil.

Don't look back tem uma premissa super interessante. O livro vai contar a história de Samantha que é uma garota rica que consegue tudo que quer (Lembrou-me a Sam de Antes que eu vá) Misteriosamente ela e sua amiga Cassie desaparecem. Samantha é encontrada, mas não consegue lembrar quem é e muito menos o que aconteceu com ela e a amiga. A partir dái ela passa a ser uma estranha em sua própria vida (é ou não é para ficar morrendo de vontade de ler depois de uma premissa dessa?)

Eu estou torcendo para que seja publicado logo no início de 2014, porque desde que soube da notícia estou super ansiosa para lê-lo. Espero que a editora mantenha a capa original que é muito bonita e essa bailarina na capa deve ter alguma relação com a história.

Eu amei a novidade e vocês? Conte para mim nos comentários.



14 comentários:

  1. Oi Natália, tudo bem? Amei, amei e amei! Concordo, deu muita vontade de ler!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  2. Tomara que venha para o Brasil, parece muito bom!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Tem tudo para ser um ótimo livro.
    Espero que seja lançado logo!

    ps: Eu amei Antes que eu vá ;D

    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica de leitura, parece ser o tipo que gosto de ler, Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Gente, que permissa é essa? Curiosidade a mil! Realmente espero que mantenham a capa original, é muito linda!!
    Beijo
    http://thais-monte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super curiosa também, pela premissa tem tudo para ser uma ótima leitura.
      Beijo

      Excluir
  6. Opa opa opa, morrendo de curiosidade agora!
    Beijos
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda que tenhamos tantos livros bons para ler, quando sabemos desse tipo de notícia não tem como não ficarmos curiosa, né?!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Natália!

    Nossa, a premissa do livro interessante mesmo!!! Adorei e estou super curiosa! Que não demore mesmo a chegar por aqui!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  8. Que capa mais linda! Também espero que seja mantida.
    O livro tem tudo pra ser ótimo!

    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda, a premissa maravilhosa, também espero que a história seja bem desenvolvida.

      Excluir
  9. Também fiquei muito curiosa! Espero que não demore muito para lançar! (yn

    http://simples-amiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir