16 de julho de 2016

Maratona Literária de Férias - 2016


Olá galerinha!

Sei que o blog deu uma paradinha nos últimos meses, mas saibam que eu não desisti desse espaço que eu gosto tanto. Na verdade, o que está faltando é mais tempo e organização (não necessariamente nessa ordem) para preparar os post e trazer novidades para vocês. Inclusive dia 06 de julho o "All my Life in Books" completou 3 anos. Nossa! Como o tempo passa rápido. 

Mas, vamos falar do assunto principal desse post que é a Maratona literária de férias 2016, que começa hoje e vai até o dia 14/08. Essa maratona está sendo organizada pelos canais Literature-se, Nuvem literária, Pronome interrogativo e Dear Maidy.



Estava em dúvida se participava ou não da maratona, já que as minhas férias estão acabando, mas resolvi arriscar e correr o risco mesmo assim, levando mais como uma diversão do que uma obrigação, e é claro pra dar um up nas leituras. A maratona terá também desafios (que não são obrigatórios), e eu admito que não escolhi minhas leituras baseadas neles, no entanto, os livros escolhidos acabam se encaixando em determinados desafios.  Separei 5 livros para a maratona (uma quantidade bem simplória, mas dentro do meu limite de leituras para esse período).  Vamos ver quais são?!


                              

              
        
                             


1. Um livro publicado antes do seu nascimento: Morte no Nilo
2. Um livro recomendado por uma amigo: Até você ser minha
3. Um livro com uma palavra como título: Mentirosos
4. Uma HQ: Lições
5. Um livro para ler em um dia: Nunca Jamais

E vocês, vão participar da Maratona Literária?





0 comentários:

Postar um comentário