28 de novembro de 2014

Novidades Literárias: Série perdida terá mais quatro livros.


A autora, Carina Rissi, divulgou nas redes sociais que a séria Perdida, terá mais quatro livros. Até o momento já foram publicados pela Editora Verus o primeiro e segundo volume: Perdida e Encontrada. Ao todo a série, que conta a história de amor de Sophia e Ian, terá 6 volumes. O terceiro livro será narrado por Ian, e será publicado na Bienal do Rio de Janeiro em 2015. O quarto contará a história de Elisa e Lucas. Já o quinto volume terá como protagonista a personagem Valentina e o último livro da Série, será contado, novamente, pelo ponto de vista de Sophia.

A notícia deixou muitos fãs da autora super animados e outros um tanto apreensivos. Afinal escrever 6 livros de uma mesma série não é tarefa fácil.




                                                       Sinopse: Perdida ( Volume 1)



E vocês, o que vocês acharam da notícia?


8 comentários:

  1. Uoool, feliz por isso me apaixonei pela serie, comprei o Encontrada semana passada, e que venha os proximos!

    www.quaseinvisivel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito de Perdida, mas ainda falta eu ler Encontrada.

      Excluir
  2. Oi, Natália! Tudo bem? Eu ainda não tive a oportunidade de ler "Perdida", aliás, ainda não tive a oportunidade de conferir qualquer coisa da Carina Rissi, mas devido a quantidade de elogios direcionados a ela, duvido muito que não irei curtir! Só espero que ao longo desses próximos livros a história se desgaste né... O jeito é esperar! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler Perdida sem medo. O livro é muito engraçado, romântico e doce. Também espero que a história não se desgaste, apesar de saber que Carina Rissi escreve super bem, então as chances disso acontecer são poucas.
      Beijos

      Excluir
  3. Realmente não é algo fácil, ainda não li nenhum dos livros lançados pela autora, mas já possuo Perdida e Procura-se um Marido. Confesso que me desanimei um pouco depois dessa notícia, tenho um certo receio de séries muito grandes, mas preciso ler Perdida primeiro para ver se irei gostar ;)
    Bjsss

    Samantha Artes e Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de séries muito grandes. Mas, com relação a Perdida e Procura-se um marido pode ler esses dois sem medo porque é muito bom.

      Excluir
  4. To bem preocupada com essa novidade. Li Perdida e gostei, não tanto quanto eu esperava, mas foi uma ótima leitura. Com Encontrada eu já me decepcionei um pouco, o livro é muito extenso e sem necessidade. Não sei se lerei todos. :/

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise. Admito que fiquei apreensiva com a novidade, gostei muito de Perdida, mas será que é necessário fazer tantas continuações para a história? Apesar de que o fato de saber que se trata da histórias de outros personagens, já se torna mais interessante. Ainda não li Encontrada, mas espero que não me decepcione como você.

      Excluir