23 de novembro de 2013

Novidades Literárias: One & Only


Olá galera! Mais uma novidade literária, vindo por aí.

A Galera Record anunciou em suas redes sociais, a compra dos direitos do livro One & Only de Diana Peterfreund, com o pseudônimo de Viv Daniels. A autora é conhecida no Brasil pelas séries Sociedade Secreta (quero muito ler) e Caçadora de unicórnios. Até agora não li nada da autora, falta de vontade não foi, mas pelo que pude perceber Diana Peterfreund escreve livros com estilos bem diferentes. 

One & Only vai contar a história de Tess McMann, uma garota cheia de segredos, que vai viver um romance de verão com Dylan Kingsley. Só que ela volta para sua cidade natal e os dois não se veem desde então. Até que depois de dois anos eles se reencontram, mas Dylan está namorando a irmã de Tess, que nem sequer desconfia que é irma da garota. 

O livro faz parte de uma série e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

O que acharam da novidade? Já leram algum livro da autora?




23 comentários:

  1. Não conhecia na-da dessa autora. Mas me interessei por esse título "Sociedade Secreta". Vou procurar para ler e adicionar na lista.

    Beijinhos,
    NIna
    www.storytimestoryteller.blogspot.com
    Não deixe de dar uma passadinha no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte de uma série Nina. Acrescente na sua lista e quando ler me conte o que achou.
      Beijos

      Excluir
  2. Morro de vontade de ler os livros dessa autora, mas eles são muito caros e NUNCA entram em promoção. Mas New Adult está na moda e eu tenho certeza que esse é mais um que vai fazer sucesso!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente são caros :(
      Tem tudo para fazer sucesso mesmo, porque pelo jeito a autora escreve super bem e suas histórias são diferentes umas das outras.

      Excluir
  3. Gostei da novidade Natália. Tenho um livro da Diana Peterfreund aqui em casa, Uma Manhã Gloriosa, mas ainda não li. Espero que a editora mantenha a capa original, incrivelmente linda! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa.
      Espero que mantenham mesmo, porque esta capa é linda.
      Já li comentários positivos sobre esse livro, deve ser bom também.
      Beijos

      Excluir
  4. Com certeza é um livro que entrará para a minha lista de leituras! Da autora eu já li a série Sociedade Secreta e gostei demais! <3 Tomara que esse livro não demore pra chegar aqui no Brasil.

    Beijos,
    {Lendo & Comentando}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda. Você só me fez ficar mais curiosa ainda para ler Sociedade Secreta.haha
      Também espero que não demore.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi! Bom, nem conhecia a autora ou esta novidade da editora Galera Record. Mas gostei de saber mais um pouquinho sobre a história, que me chamou atenção.

    Um beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Natália!

    Ainda não li algo da autora, mas estou super curiosa e bem animada com esse livro! Quero ler ele, com certeza. Adoro o estilo! Que ele chegue logo aqui... rs
    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não demore Marcelle. Não tenho lido muitos New Adult, mas este parece ser bem interessante.
      Beijos

      Excluir
  7. Gostei dessa novidade, nunca li nada dessa autora mas esse livro parece ser muito bom, fiquei bem curioso heheh *-*

    Nossa seu blog é lindo, adorei e já estou seguindo!

    Te convido a participar da promoção de fim de ano que está rolando no meu blog =D
    Bjs
    http://de-livro-em-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não, mas o livro parece ser bom. Em geral não sou muito chegada em romances, acho que são poucos os autores que conseguem desenvolver uma boa história, original e sem cair no lugar comum, tipo "eu já vi isso antes...". Mas a ideia é muito boa.
    Beijos, Keila Ladeia.

    ResponderExcluir
  9. Não sou de seguir as modinhas literárias, mas estou adorando os new adults. Li o primeiro livro da série Sociedade Secreta da Diana e não gostei nadinha. Por isso fico com o pé atrás e não sei se me empolgaria a ler outra coisa dela.

    Beijos
    Caline
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou de ler um livro só porque todo mundo está lendo, sou do tipo que ler se a premissa do livro me interessar, independente de todos estarem lendo ou não.
      Beijos

      Excluir
  10. Oi!
    Eu adorei essa novidade! O livro parece ser muito bom.
    Agora é só aguardar...

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Capa dessse livro é linda!!
    Flor eu respondi (finalmente) a tag que você me indicou <3

    http://www.interacaoliteraria.com/2013/11/tag-cinco-livros-e-uma-ilha.html

    Beijos,
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho linda, espero que mantenham esta capa.
      Vou conferir!
      Beijos

      Excluir
  12. A capa do livro é linda demais!!!
    Apesar de eu nunca ter lido nada da Diana, não por falta de vontade, mas de dindin mesmo, hahahaha! Quero muito ler Sociedade Secreta e Caçadora de Unicórnios, e fiquei bem curiosa por esse!
    Beijão
    http://thais-monte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os livros desta autora são bem caros :(
      Beijos

      Excluir
  13. Não conhecia a autora, mas a história parece ser bem interessante! Vou tentar comprá-lo quando vier ao brasil! *-*

    Obrigada pela visita ao Garotas Malvadas!
    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir